Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é prestar um serviço online com a mesma qualidade de nossas lojas físicas, dispomos de um completo serviço para trocas e devoluções de mercadorias adquiridas através da loja online. Ressaltamos que as regras a seguir são exclusivas da loja online.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

- Insatisfação com o produto.

Se ao receber o produto o consumidor considerar que não ficou satisfeito ou que ele não representa o que você imaginava, basta entrar em contato conosco através do atendimento@generallyy.com.br e solicitar a autorização de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. O consumidor poderá optar entre o estorno ou a troca por outros produtos no mesmo valor.

- Produto com defeito

Se constatar defeito no ato do recebimento o consumidor deve entrar imediatamente em contato para solicitar a troca com reposição ou estorno. Se o produto apresentar defeito durante o tempo de uso, o cliente deve entrar em contato com atendimento@generallyy.com.br para consultar o procedimento específico de cada marca. 

- Embalagem violada

Montamos o pacote em nosso depósito com total atenção para possíveis impactos e outros problemas no transporte, conferimos tudo antes da coleta pelos correios. Se no ato da entrega a embalagem estiver com avarias aparente violações no pacote você deverá recusar o recebimento e nos informar imediatamente.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

RECUSA NO ATO DA ENTREGA.

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição sem custos. Em seguida entre em contato conosco para comunicar o motivo. 

DEVOLUÇÃO APÓS A ENTREGA.

Entre em contato com atendimento@generallyy.com.br para solicitar a "autorização de postagem", documento que permite a devolução da mercadoria através dos correios. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

TROCA PELO MESMO VALOR

Você poderá escolher produtos no mesmo valor e receber via correio no seu endereço.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. (nesse caso as parcelas já pagas serão creditadas nas próximas faturas).

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.